18 de novembro de 2011

Sou obreira e meu Ex apareceu! Inicio






Só prestando atencao na imagem vemos a diferenca!



Oi gente bom aqui falei que iria contar algumas experiencias da minha vida sentimental,

bom falar dessa area todos tem vergonha por que expoe muito a gente nao é mesmo pode ver

sempre que falamos nesse assunto as pessoas ficam vermelhas constrangidas etc.

Bom vou tentar contar mesmo os detalhes espero que vc lendo nao me critique ou me julgue,é

somente para ajudar as jovens que geralmente sao as maiores vitimas desse assunto,por que

achamos que ficando com a maior quantidade de pessoas estamos arrebentando.

Mais na verdade estamos usando e sendo usadas pelos sentimentos.

Bom comecei minha vida sentimental muito cedo,e geralmente comecamos por curiosidade.

Brincadeira de (é esse) quem lembra pera, uva,maca ou salada mixta,ou, selinho,dar um passeio

no bosque.rsrsrsr ate ai era uma inocencia,era crianca e achava um barato nunca escolhia o

selinho tinha vergonha e nessa brincadeira comecei nos selinhos mais ai do meu pai descobrir ne.

Bom o serio mesmo comecou com 9 anos cedo ne mais de ai ja namorava escondido é claro,mais

nao um namoro abrasado,era so beijar,com 12 anos iamos a festinha na escola e ai comecei a me

envolver mais com tudo,musicas,dancas e muito beijos,quando terminava me achava o maximo

tinha beijado tanto que no outro dia dava vergonha de ir pra escola .

Bom namorei com essa idade um ano um garoto muito bacaninha, mais que la na frente tambem

ia aparecer na minha vida ja ele muito diferente da inocencia em que eu o conhecia e o pior ja

estava de obreira.

Continuarei na proxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik