18 de novembro de 2011

Perfil de Cris Calejan

Exiba foto0419.jpg na apresentação de slides




















Esposa de Pastor





Nome:Cristiane P.Calejan Guimaraes


Pais Atual:Costa Rica

Qual sua relacao IURD?Esposa

Situacao sentimental?Casada
Se tem alguem coloque o nome!

Joao Paulo Moreira Guimaraes


IDADE Y NIVER ?

Tem algum animalzinho? qual?Nao

Livro favorito ?A biblia

Musica favorita ?Marca da Promessa

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao 

esquece ? Nao foram muitos mas os poucos foram especias

O dia perfeito ?Dia do Meu encontro com Deus e do meu 

casamento

Que dia da semana mais gosta ?Viernes

Uma qualidade ?Organizada

Um defeito ?Perfeccionista se isto é um defeito

Maior medo ?nao tenho

Seu sonho ?

Se arrepende de algo ?

A pessoa mais importânte pra você ?Depois de Deus meu 

esposo

Melhor amigo ?Deus/ Esposo

Uma frase pra hoje ?Deus abençoe esse dia

tem alguma mania ? qual ?Sim estralar os dedos

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ?

um lugar ?Costa Rica

Me descreve ?Amiga, companheira

Me deixe uma frase ;*"Se te mostras fraco no dia da 

angustia, a tua força é pequena...Proverb.24:10


Bjs Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik